img-feed img-feed-email img-facebook img-twitter

Editor

Editor

José Adilson dos Santos





Frase

Procuramos por sabedoria em muitos lugares fúteis e sem valor. Mas achamos a maior sabedoria somente quando nos humilhamos intencionalmente diante de nosso incrível Deus, dando-lhe a reverência e louvor que merece.
Sobre mim 

Sexo: Masculino
Profissão: Teólogo
Local: Sarandi, Paraná, Brasil
Casado

Introdução

• Eu sou Pastor e Teólogo 
• Sou Protestante
• Professor de cursos Teológicos para:
• Igrejas
• Empresas
• Escolas


Interesses: Estou na Internet para comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, com toda a liberdade de expressão,Meu contato é pr_adilson@outlook.com ou telefone 44-99764-6096

Filmes favoritos: Não há predileção (Preferência) desde que não sejam sensuais 

Músicas favoritas: Hinos evangélicos. Todos voltados aos louvores a Deus, cujas letras tenham o objetivo de edificar vidas espiritualmente.

Livros favoritos:  Primeiramente, os 66 do cânon bíblico. Depois, publicações da Editora Mundo Cristão, CPAD, Editora Vida, Editora Vida Nova, Editora Betânia. Etc.

0 comentários:

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares

Minha lista de blogs

 
▲ TOPO ▲